SUBWAY ®
A rede SUBWAY®, surgiu nos EUA como franquia em 1.974. Chegou ao Brasil em 1993, onde adotou em 1.999 a estratégia de expansão por meio do franchising.
Em seu portfolio de produtos, refeições rápidas e saudáveis são oferecidas aos seus clientes, além da oportunidade de montarem seu próprio sanduíche.
Conta com mais 1.680 franquias no Brasil e mais de 6 milhões de combinações de sanduíches e de saladas. Parte do sucesso da marca no País também se deve ao sistema de franquias da rede que valoriza e estimula o crescimento de seus parceiros.
É a maior rede franquia de sanduíches em formato 'submarino' do mundo, com mais de 42.900 pontos de venda. Tornou-se a marca líder para pessoas que buscam rapidez e nutrição em refeições que podem ser desfrutadas por toda a família.
DADOS DA FRANQUIA
Ano de fundação 1965
Ano de início em franchising 1999, no Brasil; e 1974, nos EUA;
Unidades franqueadas 1.680
Nº de funcionários de 10 a 14
Área de loja de 40 a 150m²
INVESTIMENTO
a) Taxa de franquia R$ 25.000
b) Equipamentos e mobília R$ 120.000
c) Reforma da loja de R$ 60.000 a R$ 90.000
d) Estoque inicial R$ 22.000
e) Capital de giro R$ 22.000
f) Investimento total de R$ 280.000 a R$ 500.000
g) Taxa de royalties 8% sobre faturamento líquido
h) Taxa de propaganda 4,5 % sobre faturamento líquido
i) Retorno do investimento em 18 meses a 30 meses, estimadamente, em média
OPERACIONALIZAÇÃO DA FRANQUIA
Esse processo tem início com o preenchimento da ficha cadastral disponível no endereço, a seguir; depois é aguardar retorno do contato pelo departamento de expansão da SUBWAY®.
CONTATO
LAMILA SILVA
franquia@subway.com
tel (41) 3301-7256
Rua Comendador Araújo 565 2ª cjs 201 a 204
80420-000 Curitiba PR
Maiores informações no link: https://www.subway.com/applications/AdditionalInfoApp/index.aspx?LC=POR
Site: http://www.subway.com.br/
|