[ EDITORIAL - Fiesp dá sinais de se desgarrar da frente de apoio ao Governo Temer ]     [ BLUE SOL ENERGIA SOLAR anuncia entrada no Franchising ]     [ PREMIAPÃO - Franquia promove ação social pelo Brasil ]     [ DATA CENTER Físico e Virtual, Diferenças - entrevista com Marcos Weber, da NGXit ]     [ RETROSPECTIVA 2016 - Marcas que entraram para o Mercado de Franquias ]     [ DOCCTOR MED Investe em Conversão de Bandeira ]     [ REDE LEVE PIZZA - 120 unidades franqueadas em apenas 6 anos ]     [ BLACK FRIDAY - Banco do Brasil divulga ações para Black Friday ]     [ CONSTANCE - Franquia de Calçados Femininos investe no interior de São Paulo ]     [ AGÊNCIA KMC - Franquia de Comunicação e Marketing, a menos de R$ 20 mil ]     [ ELEIÇÕES EUA - Votos serão recontados em Wisconsin, Michigan e Pensilvânia ]     [ BIDON CORRETORA DE SEGUROS presença na 26ª Franchising Fair BH ]     [ MOLDURA MINUTO inaugura modelo de Franquia Express ]     [ ARTIGO - 5 Dicas para Melhor Aproveitar o Black Friday - [Dr Haroldo Monteiro] ]     [ ARTIGO - 7 Dicas para Franquia de Modas utilizar E-Commerce e Aumentar Vendas [Dr. Haroldo Monteiro] ]     [ DÍVIDA DA UNIÃO cresce 14% e alcança R$ 1,8 TRI ]     [ MODA SUSTENTÁVEL: Você está disposto a pagar por isto? - Dr. Haroldo Monteiro ]     [ Franquias de Churrasco, uma Tendência ? ]     [ SEGURANÇA DIGITAL Para Empresas e Público Final ]     [ ARTIGO - Líderes Criativos - por Ubirajara Kojirol ]    
Nike Air Jordan 12 XII "Flu Game"cheap jordansAIR JORDAN 4 IV RETRO "DUNK FROM ABOVE" MIDNIGHT NAVY 308497-425 NEW SIZE 9cheap jordansAir Jordan 1 Royal 2001 sz 11.5 shadow shattered backboard chicago OFFERcheap jordansNike Jordan CP3.IX X 9 Chris Paul Gym Red Mens Basketball Shoes 829217-605cheap jordansNew AIR Jordan 3 Retro 2013 - Joker 3s - 136064 018 - Black/Purple-Greencheap jordansNike Air Jordan XI 11 s sz 9.5 Dark Concord 2001 Retro White Black OG vtg DMPcheap jordansNike Jordan Super.Fly 4 PO X [844122-002] Basketball Griffin Black/White-Redcheap jordansNew* Nike 2007 Air Jordan 15 Retro LS Men's Shoes Sz 9.5 Black Gold White Lasercheap jordans2016 AIR JORDAN RETRO 5 GS Blk/Metallic Silver sz 7.0Y IN HAND AND READY TO SHIPcheap jordans
Noticias do Jornal Franquia
   Indique a um amigo    Imprimir
Acessórios | Bijouterias | Calçados | Bolsas | Óculos ||
MORANA



MORANA


 

 

O Grupo MORANA conta com mais de 30 anos no mercado de acessórios femininos no Brasil e mais de 15 anos de experiência em franchising através da franquia Jin Jin . Totalizando 175 unidades franqueadas no Brasil e 4 no exterior, a franquia é a uma das que mais cresce no segmento de acessórios.

 

Atingindo grande repercussão em todo país com suas campanhas estreladas por marcantes nomes nacionais como Cláudia Raia, Flávia Alessandra, Paulo Zulu, Paola Oliveira entre outros nomes, a rede vem conquistando um número cada vez maior de cidades brasileiras, além de se fortalecer no mercado internacional.


DADOS DA FRANQUIA

Franchising                               2002

Unidades franqueadas              237

Rede                                         4

Unidades no Exterior                 4

Nº de funcionários                     4 a 6

Área                                          30m² a 40m²

Faturamento médio                   R$ 80.000,00 mensais

Retorno                                     de 24 meses a 36 meses

 

INVESTIMENTO

01. Taxa de Franquia             R$ 30.000,00

02. Instalações                       R$ 150.00,00 a R$ 200.000,00

03. Capital de giro                  R$ 90.000,00 a R$ 150.000,00

04. Taxa de propaganda        3% sobre faturamento bruto

05. Royalties                          23%

06. Estoque                           R$ 3.000,00 a 5.000,00 p/m²

07. Abertura da empresa        R$ 800,00

08. Despesas em Geral          R$ 4.000,00

09. Marketing                         R$ 10.000,00      


A estimativa traçada tomou por base uma Loja de 30 m2 (trinta metros quadrados) que representa o tamanho padrão de Loja Morana Acessórios.

Sendo assim, os valores poderão sofrer variações para maior ou para menor, conforme varie o tamanho da unidade e da praça onde será instalada a Loja.

 

PERFIL DO FRANQUEADO

A Franqueadora escolhe seus franqueados por meio de processo seletivo que busca pessoas que se identifiquem com o perfil do "franqueado ideal", sendo necessário também ao franqueado ter disponibilidade financeira para investir na instalação e operação de uma Loja/Quiosque Morana Acessórios.

 

SUPORTE AO FRANQUEADO

01. Apoio na implantação da franquia e assistência inicial para localização e aprovação do ponto comercial e para implantação da Loja

02. Padrões Arquitetônicos e de identidade visual

03. Treinamento para o franqueado e sua equipe

04. Fornecimento de Manuais

05. Abastecimento de produtos

06. Supervisão Periódica de um supervisor da rede

07. Informática

 

OPERACIONALIZAÇÃO DA FRANQUIA 

Para tornar-se um franqueado o primeiro passo é preencher o formulário no endereço:

http://www.grupoornatus.com/website/pt/morana/morana-franquias.aspx

 

CONTATO 

Danubia Polo

franquia@grupoornatus.com

Tel.      (11 ) 4208-6200

Alameda Juari Nº 549, Tamboré Empresarial

Barueri  SP  

 

 

ARTS 04/05/12

Atualizado em 22/05/2013





Maiores informações no link: http://www.grupoornatus.com/website/pt/morana/morana-franquias.aspx
Site: http://www.morana.com.br

Anuncie sua Empresa no Busca franquia
Anunciar busca Franquia Busca Franquia